sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fim de ano !

8:45 da manhã, "/

2010 <3
uõol' \õo Melhorêes (ll²
õowns amigos & amigáas , qêroo qe todos saibáa qêe
Cadaa , sinaaal , Momentooos , Fotos Néeen qe sejáa umaa
conversaa No MSN , un abraçoo , bjgs & ate msm Uma discuçãaoo .
. Maais sin vs féez partee doo meeu 2010
Néeen qe sejaa noo começoo & atee o fin dessêe anoo ,
Mais fooy Momentos Inesquecivêeel & Pessooas assin comoo
vs Nunca , eu ireêey esqecêer , amooow vs's d Maaiis & isso
baasta . Obg , Obg pooor fâazér Partee dáa Minhaa vidâa .
& precisoo de vs Paraa sobrevivêer , Maais Um poukõooo ♥ '
Um Feliz Natâal, um prosperõoo Anoo Novoo & Hum feliz  ( 2011) Pra vooç !

Nunca se esqueça de mim ! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário